Catherine: Full Body de Switch terá três dubladoras adicionais


A Atlus anunciou que a versão do jogo de puzzle e aventura Catherine: Full Body para Nintendo Switch receberá três vozes adicionais para a epônima Catherine através da DLC “Ideal Voices”.

Nas versões originais do título para PlayStation 4 e PS Vita, o conteúdo adicional inclui 11 opções de vozes para a personagem sedutora, todas de dubladoras envolvidas em projetos anteriores da empresa. Cada uma serve para dar uma certa perspectiva diferente sobre a personalidade da amante de Vincent Brooks, porém nenhuma altera o enredo de qualquer forma.

Screenshot de Catherine: Full Body

A ideia da DLC continua com a versão para Switch, com as vozes vindo das atrizes Kana Hanazawa (Marie em Persona 4 Golden), Ayana Taketatsu (Labris em Persona 4 Arena) e Marina Inoue (protagonista feminina de Persona 3 Portable). Com essas adições, o conteúdo adicional vendido à parte do jogo traz um total de 14 vozes para Catherine.

Catherine: Full Body já se encontra disponível mundialmente para PS4, com a versão de Vita lançada somente no Japão. O título chegará para Nintendo Switch em seu país de origem no dia 2 de julho e cinco dias depois para regiões da América do Norte e Europa.

Confira abaixo as prévias das novas vozes de Catherine:

“Flor Curativa” (Kana Hanazawa)

“Senpai Atrevida” (Ayana Taketatsu)

“Beleza Inteligente” (Marina Inoue)

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.