Aokana: Four Rhythms Across the Blue chega para consoles no ocidente em agosto


A distribuidora PQube e a desenvolvedora NekoNyan anunciaram que a visual novel Aokana: Four Rhythms Across the Blue será lançada para PlayStation 4 e Nintendo Switch no ocidente em 21 de agosto.

O título, lançado originalmente para PC e PS Vita no Japão em 2016, seguido por versões para PS4, Switch, iOS e Android em anos seguintes, chegará ao console da Nintendo no ocidente com uma edição física limitada acompanhada de um art book de 100 páginas. Por ora, o mesmo não parece ser verdade para a versão do atual console da Sony, que se limitará em um lançamento digital.

Screenshot de Aokana: Four Rhythms Across the Blue

A história da novel se passa em um mundo onde a ascensão da tecnologia de calçados antigravitacionais deram origem a um esporte popular onde atletas voam pelo ar. No papel do ex-competidor Masaya, jogadores conhecerão as integrantes do clube esportivo do colégio e apoiarão suas ambições enquanto desenvolvem um relacionamento profundo com a jovem Asuka e suas colegas.

Aokana: Four Rhythms Across the Blue já se encontra disponível no ocidente para PC via Steam. Como esperado, as versões para consoles não incluirão conteúdo adulto no jogo base ou na forma de patches.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.