Babylon’s Fall marca datas de beta fechado para PC

A grande torre aguarda seus primeiros aventureiros.


A distribuidora Square Enix, juntamente ao estúdio PlatinumGames, revelou as datas de início do beta fechado do RPG de ação Babylon’s Fall para usuários da plataforma Steam. O teste começará ainda esta semana no Japão, chegando no começo de agosto à América do Norte e Europa.

Exclusiva para a versão de PC, a primeira fase do beta começará em 29 de julho no Japão, 5 de agosto na América do Norte e 12 de agosto no continente europeu. O foco do teste estará no cliente de instalação do jogo no Steam, além de cadastro e autenticação de contas de jogadores e operação de servidor e rede.

Mais tarde, em datas indefinidas até o momento, usuários selecionados de PlayStation 4 e PS5 também poderão testar o jogo respectivamente na segunda e terceira fase do beta. Essas próximas etapas, presumivelmente, darão uma ênfase maior a mecânicas de jogo.

Screenshot de Babylon's Fall

Com um foco em combate cooperativo, esta segunda parceria entre Square Enix e PlatinumGames coloca jogadores no controle de guerreiros em uma jornada por uma torre titânica. Personagens podem empunhar uma variedade e se juntar para derrotar inimigos formidáveis em um mundo que ganha vida através de gráficos “pincelados”.

Babylon’s Fall encontra-se em desenvolvimento para PlayStation 5, PS4 e PC (via Steam), sem data de lançamento definida. Usuários que possuem contas Square Enix podem desfrutar de um fórum do “Hanging Garden“, portal oficial dedicado ao jogo.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
1
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~