Daemon X Machina é atualizado com cross-save entre Switch e PC


A distribuidora XSEED Games anunciou que o jogo de ação Daemon X Machina, desenvolvido pela First Studio da Marvelous, foi atualizado com uma funcionalidade de cross-save entre as versões do jogo para Nintendo Switch e PC. Dessa forma, jogadores podem utilizar o serviço Steam Cloud para transferir dados salvos entre as duas plataformas.

No título, lançado originalmente em setembro de 2019 para Switch e em fevereiro de 2020 para PC, jogadores embarcam em uma aventura a bordo de trajes mecanizados completamente customizáveis. Assumindo o papel de um mercenário, o objetivo é defender a humanidade de máquinas e robôs gigantes corrompidos em um mundo pós-apocalíptico.

Screenshot de Daemon X Machina

Daemon X Machina já se encontra disponível para Nintendo Switch e PC via Steam. Em 4 de novembro, o jogo celebrou seu primeiro aniversário com uma atualização adicionando novos itens cosméticos para os mechas e pilotos. Assim, aqueles interessados em retornar ao título depois de um tempo poderão se deparar com algumas novidades para refrescar um pouco a experiência.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.