D_Cide Traumerei, novo jogo mobile e anime, é anunciado

Uma nova aventura vindo da mente de um dos criadores de Persona.


Em parceria, as produtoras Sumzap, Drecom e Bushiroad anunciaram uma nova franquia intitulada D_Cide Traumerei que terá início como um jogo para dispositivos móveis e um anime produzido pelo estúdio Sanzigen. Ambas as obras estão com lançamento marcado para o próximo verão no Japão, com interessados já podendo se pré-registrar para o game através de seu site oficial.

Com uma trama escrita por Tadashi Satomi (PersonaThe Caligula Effect) e personagens desenhados pelo artista Kukka, o título acompanhará Rando, um estudante capaz de navegar entre o mundo real e dos sonhos. Se envolvendo em um misterioso assassinato, o jovem, ao lado de seus companheiros, deverá entrar em batalhas contra vários monstros nascidos de pesadelos.

Screenshot de D_Cide Traumerei

Se dividindo em seções de “aventura” e batalhas estratégicas, o jogo apresentará uma jogabilidade simples que mistura elementos de visual novel com mecânicas de batalhas por turno típicas de RPGs. Além de enfrentar criaturas sombrias em grupo, jogadores poderão mergulhar nas ricas histórias individuais de cada personagem ao passar um tempo com eles e aprofundar seu laços.

D_Cide Traumerei será lançado para dispositivos móveis iOS e Android no Japão via App Store e Google Play, respectivamente. No momento, nada foi anunciado a respeito de um lançamento ocidental.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
3
eita!
quê? quê?
2
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~