Yu-Gi-Oh! Rush Duel: Saikyou Battle Royale!! chega em breve no Japão

A primeira adaptação em videogame de Yu-Gi-Oh! Rush Duel se aproxima de seu lançamento no Japão, mesmo sem muitos detalhes.


Através da nova edição da revista V-Jump, a Konami anunciou que seu novo jogo baseado em Yu-Gi-Oh! Rush Duel se chamará Saikyou Battle Royale!! e será lançado ainda este ano para Nintendo Switch no Japão. O título trará cenários e personagens do anime Yu-Gi-Oh! Sevens, os quais jogadores poderão enfrentar em duelos.

Detalhes e imagens do jogo ainda devem ser divulgados, mas, sabe-se que fãs podem esperar duelos levemente diferentes dos tradicionais de títulos anteriores. Saikyou Battle Royale!! se baseará nas regras de Rush Duel, um novo jogo de cartas criado para ser uma alternativa mais rápida e dinâmica ao famoso card game conhecido mundialmente.

Captura de tela de vídeo da V-Jumplay sobre Yu-Gi-Oh! Rush Duel
Fonte: V-Jumplay (YouTube)

Sobre um conjunto de regras semelhante à modalidade “Speed Duel”, Rush Duel permite, por turno, a invocação de qualquer número de monstros (✰4) da mão para o campo, além da compra de até cinco cartas do baralho. Além disso, jogadores podem utilizar um novo tipo de monstro através do método de invocação “Maximum”, que requer três cartas específicas e um campo de batalha vazio.

Yu-Gi-Oh! Rush Duel: Saikyou Battle Royale!! será lançado exclusivamente para Nintendo Switch durante o verão no Japão (entre junho e setembro). Por ora, tal como o jogo de cartas no qual o título é baseado, nada foi anunciado a respeito de um lançamento ocidental.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~