Bleach Brave Souls terá versão para PC via Steam em breve


A desenvolvedora KLab anunciou que o jogo mobile Bleach Brave Souls, originalmente lançado em 2015, receberá uma versão para PC via Steam dentro dos próximos meses. Uma página para o título na plataforma já foi ao ar, permitindo que usuários o adicionem às suas listas de desejos.

No game, jogadores revivem a história do mangá e anime através de missões, desfrutando de uma jogabilidade de ação estilo hack-and-slash com gráficos 3D e controles simplificados. Essas aventuras podem ser aproveitadas no modo single-player ou cooperativamente ao lado de até três outros players online.

Screenshot de Bleach Brave Souls

Em adição à trama já conhecida, também é possível participar de modos online que envolvem batalhas entre jogadores através de competições semanais e missões ou excursões cooperativas contra inimigos e chefões. Como é de se esperar de um título mobile gratuito, uma grande variedade de personagens da franquia estão disponíveis para que jogadores usem e evoluam.

Chegando para PC, a nova versão do jogo contará com compatibilidade parcial a controles, gráficos em alta definição e suporte a cross-play, permitindo que usuários utilizem suas contas em ambas as versões do game. Adicionalmente, idiomas suportados incluem inglês, japonês, francês, tailandês, chinês (simplificado e tradicional) e coreano.

Screenshot de Bleach Brave Souls

Bleach Brave Souls encontra-se disponível mundialmente para dispositivos iOS e Android e chegará para PC até setembro, sem uma data concreta divulgada até o momento. Apesar de gratuito, o título inclui microtransações opcionais.

Confira abaixo um trailer da versão para Steam:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
12
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
3
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.