Ninja Gaiden pode estar voltando, de acordo com o diretor de Nioh


Em uma entrevista com o site The Gamer, o diretor Fumihiko Yasuda, da Team Ninja, falou um pouco sobre o futuro da franquia Nioh e o possível retorno de Ninja Gaiden. Enquanto a primeira parece estar em pausa no momento, a segunda pode realmente estar trazendo o icônico Ryu Hayabusa de volta.

De acordo com o diretor, um terceiro título da série Nioh não está sendo planejado no momento, mas existe um desejo de retornar para a franquia eventualmente. Entretanto, falando sobre Ninja Gaiden, Yasuda diz que apesar de não ter nada para anunciar no momento, fãs devem ficar atentos para notícias num futuro próximo.

Screenshot de Ninja Gaiden 3: Razor's Edge

A série de ninjas protagonizada por Ryu Hayabusa é bem antiga, tendo seu início nos fliperamas japoneses, mas alcançando sucesso com uma trilogia de jogos para NES. O último título da franquia, produzido pela Team Ninja, foi Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge, uma edição aprimorada do jogo de 2012 lançada para Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360.

Nioh foi lançado mundialmente para PS4 e PC. Sua sequência, Nioh 2, também já se encontra disponível para o mesmo console e chegará para Steam no dia 5 de fevereiro, data em que ambos os títulos também darão as caras no PlayStation 5 através de edições remasterizadas.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~