Corpse Party: Blood Covered Repeated Fear é anunciado para Switch


Foi anunciado pelo Twitter oficial da franquia Corpse Party que Blood Covered Repeated Fear será lançado para Nintendo Switch ainda em 2020 no Japão. Apesar do nome, o lançamento não é o mesmo jogo visto no Nintendo 3DS, mas uma versão inédita.

O título se trata de um remake do game original que une as melhorias gráficas da versão de PSP e PC, intitulada Blood Covered (2008); e as cenas extras presentes na versão de Nintendo 3DS, Blood Covered: …Repeated Fear (2010). Apesar de ambas terem sido localizadas no ocidente, até o momento o novo jogo foi confirmado apenas para o Japão.

Corpse Party PSP

A maior novidade fica por conta das personagens inéditas, interpretadas por Satomi Akesaka (Meruru na série Atelier) e Mika Okamoto (Super Neptunia RPG). Detalhes sobre a forma como se encaixarão na trama ainda não foram revelados, mas segundo o tweet de anúncio, novas informações sobre o elenco e data de lançamento serão divulgadas em breve.

O game acompanha um grupo de jovens que, após celebrar o festival cultural de sua escola, se reúnem para contar histórias de terror. No meio de uma das histórias, um terremoto parece transportá-los para outra dimensão, que descobrem ser assombrada pelos espíritos de pessoas que ficaram presas lá.

Corpse Party terremoto

Corpse Party: Blood Covered Repeated Fear será lançado em 2020 no Japão, exclusivamente para o Nintendo Switch. Seu lançamento no ocidente ainda não foi anunciado, mas a possibilidade não foi descartada pela desenvolvedora.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
3
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.