Edição física de Atelier Ryza 2 para PlayStation 5 é cancelada


A distribuidora Koei Tecmo, juntamente ao estúdio Gust, anunciou que o RPG Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy não será mais lançado fisicamente para PlayStation 5. Ao invés disso, usuários poderão apenas atualizar gratuitamente suas versões de PS4 para uma edição digital no console da próxima geração, ou comprá-la separadamente através da PlayStation Store.

Embora nenhuma razão específica para o cancelamento tenha sido divulgada, a empresa cita que essa decisão se deu por vários motivos. Felizmente, o título ainda estará disponível em ambos os consoles da Sony digitalmente (no caso do PS4, também em edição física).

Capa de Atelier Ryza 2 para PS5

Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy chegará para PlayStation 5 e 4 e Nintendo Switch no Japão em 3 de dezembro. Enquanto isso, o ocidente receberá o título somente em janeiro de 2021 (dia 26 para a América do Norte e 29 na Europa) com adição de uma versão para PC via Steam.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.