HOME > PC > Primeiro capítulo de Corpse Party 2: Dead Patient recebe data de lançamento para o ocidente

Primeiro capítulo de Corpse Party 2: Dead Patient recebe data de lançamento para o ocidente

Screenshot de Corpse Party 2: Dead Patient

A distribuidora XSEED Games anunciou que o primeiro capítulo de Corpse Party 2: Dead Patient, o mais recente título da série de jogos de terror criada pela Team GrisGris lançado originalmente em 2013 no Japão, chegará ao ocidente para PC via Steam, GOG e Humble Store no dia 23 de outubro.

Se passando cinco anos após os eventos de Blood Drive, o último título da saga do colégio Heavenly Host que começou no primeiro jogo da franquia, Dead Patient traz uma história inédita com novos personagens.

Screenshot de Corpse Party 2: Dead Patient

No papel da estudante Ayame Itou que acaba de despertar de um coma, jogadores deverão explorar os corredores vazios do hospital Amare Patriarcha Crucis e, resolvendo quebra-cabeças, coletando fichas médicas sobre pacientes falecidos e evitando perseguidores sinistros, descobrir respostas sobre o que está acontecendo e uma saída.

Capítulos futuros de Corpse Party 2: Dead Patient serão lançados separadamente após serem finalizados pelos desenvolvedores.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.