Fate/Grand Order finalmente está compatível com Android 10

Nova atualização de Fate/Grand Order adiciona suporte do jogo para o mais recente sistema operacional da Google, o Android 10.


Finalmente, mais de um mês após o lançamento do Android 10, Fate/Grand Order adicionou suporte ao sistema operacional para dispositivos móveis.

A novidade chegou através da mais recente atualização do jogo que também inclui a adição do terceiro capítulo do arco “Epic of Remnant”, garantindo total funcionamento do game com aparelhos utilizando o sistema.

Apesar disso, vale lembrar que o título não é compatível com dispositivos rodando com CPU da Intel, podendo não funcionar corretamente. Uma lista com smartphones incompatíveis está disponível no site oficial do jogo. Adicionalmente, celulares com o sistema operacional iOS 13 ainda devem esperar por suporte completo.

Fate/Grand Order está disponível para download gratuito para dispositivos Android e iOS. No entanto, infelizmente, não é possível baixá-lo oficialmente através das lojas brasileiras.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está tentando achar seu lugar no mundo enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Tekken e Kingdom Hearts.