Kingdom Hearts: Melody of Memory chega mundialmente em novembro


Fãs de Kingdom Hearts com sede de novo conteúdo da franquia em breve serão saciados com um novo capítulo da saga que continua após o desfecho épico do terceiro título numerado. Melody of Memory, o primeiro jogo de ritmo da série, chegará mundialmente para PlayStation 4, Switch e Xbox One em novembro, anunciou a Square Enix durante o “Nintendo Direct Mini” de hoje (26/8).

No controle de Sora, Riku, Donald e Pateta, jogadores navegarão pela longa história da série ao som de mais de 140 canções favoritas de fãs. A jogabilidade, remanescente da série Theathrhythm Final Fantasy, envolve comandos que devem ser pressionados de acordo com o ritmo da música para que personagens continuem seguindo em frente e derrotando inimigos pelo caminho.

Como incentivo para que usuários adquiram o título via PS Store durante o período de pré-venda ou até o dia 31 de dezembro, um tema especial para a interface de usuário do PlayStation 4 será disponibilizada. Entretanto, o jogo ainda não se encontra disponível na loja online do console, mas já pode ser reservado na Microsoft Store e Nintendo eShop, sem brindes.

Kingdom Hearts: Melody of Memory será lançado com antecedência no Japão, em 11 de novembro, e mais tarde em regiões do ocidente, no dia 13 do mesmo mês. Saiba mais sobre o título, que dará continuidade à trama da série com uma história protagonizada pela jovem Kairi, aqui.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.