Azure Striker Gunvolt 2 chega para PC no dia 22 de junho


Durante a Indie Live Expo 2020, a desenvolvedora Inti Creates anunciou que o jogo de ação Azure Striker Gunvolt 2 receberá sua versão para PC via Steam no dia 22 de junho, se juntando ao seu predecessor que foi lançado na plataforma em 2015.

Dando continuidade a uma série considerada sucessora espiritual de Mega Man Zero e ZX, a sequência traz de volta a tradicional jogabilidade de ação side-scroller 2D em alta velocidade. Em adição ao protagonista Gunvolt, jogadores desta vez também poderão se aventurar no controle de seu rival, Copen.

Screenshot de Azure Striker Gunvolt 2

Se passando em um “futuro próximo”, a história da série gira em torno dos “adeptos”, pessoas com uma variedade de habilidades especiais sendo perseguidas pelo nefário Sumeragi Group. Enquanto o primeiro jogo tem o grupo malfeitor como principal antagonista, a sequência foca em Eden, uma organização pró-adeptos que tem como objetivo principal a destruição dos humanos normais.

Azure Striker Gunvolt 2 encontra-se disponíveis mundialmente para PlayStation 4, Nintendo Switch e 3DS.

Confira abaixo um novo trailer para a versão de PC:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.