Demo de Code Vein terá multiplayer, estágio mais desafiador e mais

Bandai Namco anuncia atualização da demo de Code Vein que adicionará modo multiplayer, estágio mais desafiador e exportação do personagem customizável.


A Bandai Namco anunciou que a recém lançada demo de Code Vein receberá uma atualização adicionando o modo multiplayer, o desafiador estágio “Town of Sacrifice” e a opção de exportar o personagem customizável para o jogo completo.

O título segue a história de um grupo de personagens vampíricos chamados de “Revenants” que têm como objetivo sobreviver a um mundo pós-apocalíptico, consumindo sangue de “Blood Beads” encontradas pela cidade e enfrentar criaturas monstruosas conhecidas como “Lost”.

Screenshot de Code Vein

A demo permite que jogadores customizem seus personagens principais e experienciem essencialmente o primeiro capítulo e tutorial do jogo, podendo navegar por toda uma dungeon, utilizar múltiplas armas e equipamentos encontrados, enfrentar o primeiro chefe e, finalmente, conhecer alguns dos NPCs residentes de uma base de Revenants.

Code Vein será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 27 de setembro. Sua demo já se encontra disponível para consoles e uma data de lançamento ainda não foi divulgada para sua atualização.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~