AI: The Somnium Files tem edição física adiada na América do Norte

Spike Chunsoft anuncia que o lançamento da versão norte-america da edição físico do jogo de ação-aventura AI: The Somnium Files teve de ser adiado.


A Spike Chunsoft anunciou que a versão norte-americana da edição física de AI: The Somnium Files, originalmente marcada para ser lançada no dia 17 de setembro, teve de ser adiada em alguns dias e agora chegará no dia 24.

De acordo com a empresa, o motivo para o adiamento se deve à grande demanda e atrasos de fabricação. Felizmente, essa notícia não afeta o lançamento digital.

O título coloca jogados no papel de Kaname Date, um agente especial da polícia encarregado de investigar um misterioso assassino em série. Para isso, o investigador deverá checar cenas de crime e sonhos em busca de pistas.

AI: The Somnium Files será lançado digitalmente para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam no dia 17 de setembro, com edições físicas chegando ao Japão em 19 de setembro, no dia seguinte para a Europa e no dia 24 na América do Norte.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.