HOME > PlayStation > Demo de Code Vein receberá atualização amanhã (20/09)

Demo de Code Vein receberá atualização amanhã (20/09)

Screenshot de Code Vein

A Bandai Namco revelou que a atualização da demo de Code Vein será disponibilizada amanhã, 20 de setembro, adicionando modo multiplayer e uma nova área.

Após a atualização, jogadores só precisarão sinalizar um pedido de ajuda para que outros online respondam e entrem em seu mundo para ajudar. Durante o teste de rede realizado em maio deste ano, não era possível escolher quem entraria no jogo, mas existia a opção de configurar uma senha para que somente amigos se conectassem. É provável que a demo e o jogo final ainda funcionarão assim.

Como já dito, além da opção de jogabilidade online, a atualização também trará a “cidade do sacrifício”, uma nova zona desafiadora onde chefes derrotados poderão ser enfrentados, permitindo a obtenção de novos itens.

Code Vein será lançado mundialmente no dia 27 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.