HOME > Mobile > Fate/Grand Order não tem compatibilidade total com iOS 13

Fate/Grand Order não tem compatibilidade total com iOS 13

Arte de Fate/Grand Order

Mais cedo neste mês, a equipe de Fate/Grand Order informou aos jogadores que o aplicativo não era totalmente compatível com os sistemas operacionais iOS 13 e iPadOS. Geralmente isso é resolvido com rapidez, porém, com a atualização do jogo para o evento de Halloween, a equipe noticiou que o problema ainda não foi solucionado.

Ao jogar nessas versões do sistema, o aplicativo pode não funcionar corretamente e o suporte técnico pode não ser capaz de auxiliar. Então, até que o problema seja resolvido, não é recomendado atualizar o sistema operacional de seus aparelhos. O jogo está disponível para todas as versões do iOS lançadas até 2 de setembro e a equipe de desenvolvimento se comprometeu a notificar quando testes estiverem concluídos.

Fate/Grand Order encontra-se disponível gratuitamente para dispositivos Android e iOS. Infelizmente, não é possível baixá-lo oficialmente através das lojas brasileiras de aplicativos.

Compartilhe:
Antonio Marconi
Antonio Marconi
Conhecido como Ralphdro, está tentando achar seu lugar no mundo enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Tekken e Kingdom Hearts.