HOME > Nintendo > Warriors Orochi 4 Ultimate recebe data de lançamento no ocidente

Warriors Orochi 4 Ultimate recebe data de lançamento no ocidente

A Koei Tecmo, juntamente de seu estúdio Omega Force, anunciou que Warriors Orochi 4 Ultimate, a nova versão do jogo de ação lançado em 2018, chegará ao ocidente através de edições físicas e digitais no dia 14 de fevereiro de 2020

Jogadores do título original também poderão adquirir uma DLC paga que adiciona todo o conteúdo da versão Ultimate que, além de novos personagens jogáveis como Gaia, Hades, Achilles, Joan of Arc e Ryu Hayabusa, inclui melhorias de jogabilidade, novos tesouros sagrados e modos de jogo inéditos.

Screenshot de Warriors Orochi 4 Ultimate

Warriors Orochi 4 Ultimate será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão no dia 19 de dezembro de 2019. No ocidente, o título também terá versões para Xbox One e PC via Steam, essa última também sendo disponibilizada no Japão.

Um versão em inglês de um trailer do jogo liberado durante a Tokyo Game Show 2019 foi liberado. Dê uma olhada abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.