Clássicos do Sonic serão removidos de lojas digitais

Com exceção de dois casos específicos, jogos serão mais custosos de se obter.


A Sega divulgou, através de um comunicado de imprensa, que removerá de diversas lojas virtuais os títulos clássicos do ouriço azul que marcarão presença na recém-anunciada coletânea, Sonic Origins. Dessa forma, quatro games deixarão de existir singularmente no mercado, com apenas duas exceções pontuais.

Os jogos afetados serão: Sonic The Hedgehog 1, 2, 3 & Knuckes e CD. No entanto, já foi mencionado que as versões para Nintendo Switch de Sonic 1 e 2, ainda estarão disponíveis através do pacote SEGA AGES. Adicionalmente, também será possível jogar Sonic 2 através do emulador de Mega Drive do pacote Nintendo Switch Online Plus.

A nova coletânea trará estes jogos com opções de desafios extras e em ports nativos para plataformas modernas, como PlayStation 5 e Xbox Series. Porém, atraiu atenção negativa por conta de seu preço alto até mesmo fora de terras brasileiras.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.