Cardfight Vanguard Zero é finalmente lançado mundialmente


Após diversos atrasos e adiamentos, o servidor global do jogo de cartas mobile Cardfight Vanguard Zero finalmente está aberto.

No título, jogadores podem reviver a história do anime de 2011 e competir por rankings em partidas online, além de participar dos diversos eventos que acontecem todo mês e colecionar suas cartas favoritas. Vale lembrar que as regras do jogo foram simplificadas para se encaixar melhor a uma experiência mobile.

Os jogadores que experimentaram a versão de testes de Singapura há duas semanas não perderam seu progresso e poderão jogar normalmente. No entanto, não é possível transferir sua conta japonesa para a global ou vice-versa.

Contudo, apesar de ser chamado de servidor global, diversos territórios não mostram o jogo em suas lojas de aplicativos, inclusive o Brasil. Apesar disso, o download do arquivo através de outras formas é possível, já que não há bloqueio de IP.

Cardfight Vanguard Zero foi lançado em dezembro de 2019 no Japão e já está disponível em plataformas móveis iOS e Android. Também há uma versão de PC exclusiva para seu país de origem.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
4
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
1
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.