Yoru Tomosu tem seu primeiro trailer sangrento divulgado


A desenvolvedora Nippon Ichi Software liberou o primeiro trailer de sua recém anunciada visual novel de terror, Yoru Tomosu, mostrando várias cenas aterrorizantes do título.

O título acompanha cinco estudantes de um colégio feminino que acabam se envolvendo em um estranho incidente que ocasiona na morte da presidente de seu clube musical. Logo, um mistério sobre uma aluna recém chegada que aparece nos sonhos da jovem protagonista Suzu começa a pairar, tal como a história sobre um pacto bizarro que aconteceu no passado distante do instituto.

Screenshot de Yoru Tomosu

Após o lançamento da visual novel Jinrui no Mina-sama e, este será o segundo de uma série de jogos da NIS seguindo temáticas de romance feminino (yuri). No entanto, diferente de seu antecessor que tinha uma apresentação mais leve, esta nova visual novel mostra que essa série também poderá incluir jogos com temas mais sérios e violentos.

Yoru Tomosu será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão em 30 de julho. Nada foi anunciado a respeito de um possível lançamento ocidental.

Confira abaixo o novo trailer da visual novel:

Compartilhe:

O que você achou?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.