Idolmaster SideM: Growing Stars é anunciado para Android e iOS

Um novo Idolmaster estrelando idols masculinos.


A distribuidora Bandai Namco anunciou um novo título derivado da franquia The Idolmaster para dispositivos móveis. Intitulado The Idolmaster SideM: Growing Stars, o novo jogo será disponibilizado gratuitamente via Google Play e App Store com microtransações opcionais dentro do aplicativo.

Começando em 2014 com o jogo Live on Stage, a série SideM vem sendo desenvolvida através várias formas de mídia, incluindo CDs, anime e mangá. Diferente dos títulos principais da franquia, a spin-off traz um foco refrescante a ídolos masculinos que treinam em grupos para se tornarem estrelas famosas.

Screenshot de The Idolmaster SideM: Live on Stage
The Idolmaster SideM: Live on Stage (2014) – Mobile

Enquanto detalhes sobre a jogabilidade de Growing Stars ainda devem ser revelados, o que foi divulgado até o momento sugere algo não muito longe do que já fora visto em títulos anteriores da franquia. Assim, fãs podem esperar um jogo de ritmo com grande foco em desenvolvimento de idols adquiridos através de um sistema gacha (algo como uma loteria de personagens).

The Idolmaster SideM: Growing Stars ainda não possui previsão de lançamento, mas chegará para dispositivos Android e iOS no Japão. Por ora, nada foi confirmado a respeito de uma versão global do jogo.

Confira abaixo um teaser trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.