Bustafellows trará um romance criminoso ao ocidente em julho

Uma aventura romântica e perigosa está vindo ao ocidente.


A distribuidora PQube, juntamente ao estúdio Extend, anunciou que a visual novel otome Bustafellows, já lançada no Japão, ganhará uma versão em inglês para o ocidente no dia 30 de julho. Em antecipação ao novo lançamento, interessados já podem adicionar a versão do título para PC às suas listas de desejos por meio do Steam.

Na trama, leitores/jogadores acompanharão a jovem Teuta que, após o assassinato de seu irmão, tem como missão pessoal manter a ordem e justiça. Para isso, ela trabalha como jornalista independente, investigando mistérios pela cidade, enquanto tenta entender mais sobre sua misteriosa habilidade de ver o passado pelos olhos de outras pessoas.

Ao longo das mais de 80 horas de gameplay, o game traz diferentes finais e histórias paralelas desbloqueáveis através de escolhas. Novas rotas também poderão ser acessadas por meio de interações com os cinco perigosos interesses amorosos, que vão desde advogados corruptos até assassinos de aluguel.

Screenshot de Bustafellows

Sendo produzido pelo artista Sumeragi Kohaku e o escritor Minetaka, o título inclui elementos de Side Kicks!, a obra anterior da dupla lançada para PlayStation Vita exclusivamente no Japão. Assim, jogadores do jogo anterior podem esperar pelo menos alguns rostos familiares na nova aventura romântica.

Bustafellows foi lançado originalmente no Japão em 2019 para Nintendo Switch e dispositivos móveis iOS e Android. No ocidente, o título chegará para o console híbrido da Nintendo e PC (via Steam) no dia 30 de julho.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~