Scarlet Nexus terá uma demo para consoles ainda este mês

O novo RPG de ação da Bandai Namco se prepara para lançamento.


A Bandai Namco anunciou que seu novo RPG de ação, Scarlet Nexus, terá uma demo para consoles lançada ainda este mês. Essa versão demonstrativa do título dará as caras na família de sistemas Xbox em 21 de maio um pouco antes de chegar às plataformas PlayStation no dia 28 de maio.

Em adição ao anúncio, múltiplos portais de notícia, incluindo os japoneses 4Gamer.net, Dengeki Online e Famitsu, publicaram suas impressões finais do título em antecipação ao lançamento. Com isso, várias imagens e vídeos inéditos foram compartilhados, mostrando um pouco mais do jogo.

Screenshot de Scarlet Nexus

Se passando em um mundo futurista, a obra é o mais novo projeto da equipe responsável pelos títulos da franquia God Eater Code Vein. Nela, jogadores assumem o controle de personagens que devem utilizar habilidades psíquicas para navegar pelas ruínas de uma metrópole e enfrentar criaturas mutantes que ameaçam a humanidade.

Em notícia relacionada, foi anunciado que a adaptação em anime produzida pela Sunrise já tem data de estreia para canais de televisão japoneses. A série será transmitida a partir do dia 1 de julho nas emissoras Tokyo MX, BS11 e Sun-TV.

Captura de tela do anime de Scarlet Nexus

Scarlet Nexus será lançado para PS5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam) em 24 de junho no Japão. No ocidente, o título também não tardará para chegar, com seu lançamento mundial programado para 25 de junho.

Confira abaixo um novo vídeo de gameplay e trailer do anime:

Gameplay (Famitsu)

Anime

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.