Akiba’s Trip HD já tem data para chegar ao ocidente

A batalha pelo paraíso otaku está vindo.


A distribuidora XSEED Games anunciou em seu site oficial a data do lançamento ocidental do jogo de ação e aventura Akiba’s Trip: Hellbound & Debriefed do estúdio Acquire. O título aparecerá internacionalmente para consoles e PC no dia 20 de julho, dois meses após sua versão japonesa.

Tratando-se de um remaster de Akiba’s Trip Plus, lançado originalmente para PlayStation Portable, o título traz melhorias para o jogo de 2011 na forma de gráficos refinados e opções de áudio em japonês e inglês. Dessa forma, ambos jogadores da obra original e novatos poderão desfrutar de uma recriação em alta definição do popular centro comercial Akihabara em Tóquio.

Screenshot de Akiba's Trip: Hellbound & Debriefed

Assumindo o papel de um jovem otaku que acaba se envolvendo em eventos sobrenaturais, cabe ao jogador defender as ruas de seres vampíricos através de combates no estilo beat-‘em-up. Para derrotá-los, o herói, que também é um vampiro, deverá derrotar seus inimigos expondo seus corpos à luz do sol, o que significa livrá-los de suas roupas em meio à batalha.

Akiba’s Trip: Hellbound & Debriefed já se encontra disponível no Japão para PS4 e Nintendo Switch. No ocidente, o título chegará para as mesmas plataformas, com adição de uma versão para PC (via Steam). Além da edição padrão, o jogo será incluído com um livro ilustrado e dois CDs de trilha sonora como parte da “10th Anniversary Edition” para consoles.

Confira abaixo um novo trailer:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.