HOME > Nintendo > BurgerTime Party! para Switch ganha novos detalhes

BurgerTime Party! para Switch ganha novos detalhes

Arte de BurgerTime Party!

BurgerTime Party!, jogo vindo para a eShop do Nintendo Switch, ganhou detalhes sobre jogabilidade e mecânicas novas.

O título é um jogo baseado em BurgerTime! (conhecido como Hamburger no Japão) para fliperamas, produzido pela Data East, famosa por diversos games de fliperama como Joe & Mac: Caveman NinjaBad Dudes vs. Dragon Ninja.

O jogo original segue um mestre-cuca que precisa montar hambúrgueres separados em partes por vários andares da tela da fase, andando por cima deles para que estes caiam como dominós para a parte de baixo da tela, enquanto desvia de ingredientes (como salsichas ou picles) que criaram vida e não querem ser colocados nos sanduíches.

Screenshot de BurgerTime Party!

Desenvolvido pela G-Mode Corporation (empresa que adquiriu o catálogo de jogos da Data East), BurgerTime Party! se trata de um remake que será lançado exclusivamente na Nintendo eShop, contando com multiplayer para até 4 jogadores e gráficos completamente recriados em um estilo de animação similar aos desenhos da década de 1930.

A empresa revelou que o remake terá novas mecânicas que adicionarão ao caos natural de um multiplayer de 4 jogadores, como fases com obstáculos próprios — coisas como plataformas com gelo, chão que desmorona e até andares que pegam fogo. Novos itens estarão espalhados pelas fases para ajudar os jogadores a se livrarem dos ingredientes que os perseguem, como uma pimenta que faz cuspir fogo ou um conjunto de fritura que paralisa os inimigos, e os jogadores poderão reviver uns aos outros se forem nocauteados.

Imagem de BurgerTime Party!

BurgerTime Party! está anunciado para Switch e marcado para 2019, mas sem uma data específica divulgada.

Confira o teaser trailer abaixo:

Compartilhe:
Mango
Mango
Cientista Ambiental, Ilustrador, Tradutor e Editor que vive de cabeça nas nuvens. Anda de bicicleta ouvindo a OST de Danganronpa, é pai de 4 gatos, ri de coisas sem sentido, é vegetariano e tem uma paixão por maracujá. Ama jogos de plataforma, histórias bem contadas e tem mania de jogar coisas esquisitas, e seus jogos favoritos incluem as sagas The Legend of Zelda e Metal Gear, Super Metroid, Persona 5 e Shadow of the Colossus.
http://www.instagram.com/italothemagno