HOME > Outros > Eventos > Marvelous e XSEED Games revelam lineup para a E3 | #E32019

Marvelous e XSEED Games revelam lineup para a E3 | #E32019

Lineup da XSEED Games e Marvelous para a E3 2019

Na última quinta-feira (06/06) a Marvelous e sua subsidiária XSEED Games revelaram suas lineups para a E3 2019 que contarão com um total de sete jogos.

Entre os jogos revelados teremos Sakuna: Of Rice and Ruin, um game de aventura de rolagem lateral que contém elementos de crafting e simulação de fazenda onde o jogador controla uma deusa da colheita chamada Sakuna que é enviada para uma ilha com alguns humanos. Superar os desafios ao explorar a ilha selvagem e prover alimentos e qualidade de vida aos humanos que se encontram na mesma situação que a deusa será a prova de sua importância na vida deles.

Sakuna: Of Rice and Ruin será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC entre dezembro de 2019 e março de 2020.

Screenshot de Sakuna: Of Rice and Ruin

Outro jogo do qual temos algumas informações nessa lineup é BurgerTime Party!, um multiplayer de até quatro jogadores num game de puzzle baseado em culinária focado especificamente em hamburguers. A franquia já tem história e existe no Japão desde 1982 quando estreou nos arcades de Akihabara. Com um gameplay frenético que requer atenção constante, o jogo abre espaço para comparações a outros títulos como Overcooked!.

BurguerTime Party! é o segundo título da lista com suas plataformas e janela de lançamento confirmadas, estando marcado para chegar ao Nintendo Switch entre setembro e dezembro de 2019.

Screenshot de BurgerTime Party!

Os demais jogos que poderemos conhecer melhor durante o evento serão Heroland, Akiba’s Trip: Hellbound & Debriefed, Rune Factory 4 Special e Senran Kagura Peach Ball. Além disso, um grande título foi mantido em segredo e deve ser algo bem interessante por conta disso.

Mais detalhes serão revelados para todos esses jogos durante a E3 2019 que ocorre para o público entre os dias 11 e 13 de junho, com conferências de imprensa a partir de amanhã (9/6). Confira a programação aqui.

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.