HOME > Nintendo > Bravely Default II é anunciado para Nintendo Switch | #TGA2019

Bravely Default II é anunciado para Nintendo Switch | #TGA2019

Na última quinta-feira (12/12) aconteceu a The Game Awards 2019, evento famoso por suas premiações, mas também por potenciais anúncios de novos títulos. Uma das novidades dessa edição foi a revelação do game Bravely Default II.

Iniciada nos consoles da família 3DS, a franquia de RPG é desenvolvida pela Silicon Studio, e publicada em conjunto por Square Enix e Nintendo. Similarmente à conhecida série Final Fantasy, o enredo trata da influência de cristais mágicos em um mundo fictício, sendo um sucessor à sub-série The 4 Heroes of Light. Temas como magia, conflito entre luz e sombras e a típica jornada de um grupo de heróis permeiam a obra.

Bravely-Default-II-team

Já havia certa especulação em torno do novo jogo por conta de um teaser e uma mensagem dos desenvolvedores, apresentadas respectivamente em 2017 e 2018. Assim, boa parte da equipe de desenvolvimento dos primeiros jogos da franquia retornará no novo título, especialmente o aclamado “Team Asano”, responsável também por Octopath Traveler.

Bravely Default II será lançado para Nintendo Switch em algum momento de 2020. Além disso, um site oficial já foi aberto e deve receber mais conteúdo conforme avanços no desenvolvimento.

Saiba tudo o que rolou sobre jogos japoneses na The Game Awards 2019 aqui!

Confira o vídeo de anúncio abaixo:

Compartilhe:
Willyan Cavalcanti
Willyan Cavalcanti
Paleógrafo, agente de imigração aérea e escritor. Completamente apaixonado por cultura asiática como um todo, especialmente japonesa e chinesa. Budista mais desequilibrado da face da terra que joga Splatoon 2 como se fosse uma final de copa do mundo e chora lendo mangás desconhecidos. Morre de amores por Persona, Splatoon, Love Plus e Pokémon.