Blaster Master Zero trará todos os seus jogos em uma coletânea


Seguindo o anúncio do terceiro título da trilogia Blaster Master Zero, a desenvolvedora Inti Creates anunciou que a série inteira será lançada como parte de uma coletânea para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Intitulada Blaster Master Zero Trilogy: Metafight Chronicle, a coleção será lançada em 29 de julho no Japão, ao lado do mais recente jogo da franquia.

Trazendo os três jogos da série, incluindo todo o seu conteúdo lançado originalmente como DLC, a coletânea também introduzirá dublagem para cada título como uma característica exclusiva para esse novo lançamento. Em adição, fãs também poderão adquirir uma edição limitada com um livro ilustrado e um disco de trilha sonora como brindes.

Screenshot de Blaster Master Zero III
Blaster Master Zero III

Blaster Master Zero Trilogy: Metafight Chronicle chegará ao Japão para PS4 e Switch no dia 29 de julho. Por ora, nada foi anunciado a respeito de um lançamento ocidental. Entretanto, os dois primeiros jogos da série já se encontram disponíveis mundialmente para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, com o terceiro chegando para as mesmas plataformas em julho.

Confira abaixo o trailer de anúncio:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~