Azure Striker Gunvolt 3 também será lançado para PC via Steam

Jogo está planejado para o inverno americano.


Azure Striker Gunvolt 3 será lançado para PC entre dezembro deste ano e março de 2023. A informação foi anunciada pela desenvolvedora Inti Creates em seu perfil oficial no Twitter nesta quinta-feira(21/07). O game já possui uma página oficial na Steam que pode ser conferida aqui.

O mais novo jogo da franquia Gunvolt continuará a história do herói, além de introduzir uma nova heroína, Kirin. Novidades na série incluem “Image pulses”, que concedem novas habilidades aos protagonistas, uma nova música cantada pela inteligência artificial Lumen, dublagem em inglês e o modo “Story Mode+”, que permite uma maior interação entre personagens durante a aventura.

Antes de chegar ao PC, Azure Striker Gunvolt 3 será lançado para Nintendo Switch no dia 28 de julho e no Xbox One e Series em 2 de agosto. Além do título, os dois jogos anteriores, assim como os spin-offs, Luminous Avenger, estão disponíveis tanto na plataforma da Nintendo quanto na Steam.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.