Azure Striker Gunvolt 3 receberá dublagem em inglês

Nomes conhecidos da dublagem americana estarão no jogo.


A Inti Creates anunciou nesta terça-feira (17), que Azure Striker Gunvolt 3 receberá dublagem em inglês. A adição marca presença pela primeira vez na série principal, tendo antes sido uma opção no spin off Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX2.

Entre os dubladores confirmados estão nomes conhecidos de outros games japoneses. Gunvolt será dublado por Sean Chiplock, conhecido por dar voz a Rean Schawzer em Trails of Cold Steel e Ky Kiske em Guilty Gear Strive. Além disso, Kelly Vaskin, Melodia em Disgaea 6: Defiance of Fate e Amber em Genshin Impact, dará vida à protagonista Kirin.

Além de confirmar a dublagem, a empresa também revelou o “Story Mode+”, uma adição à forma de contar a trama. Assim, ao longo da aventura, os personagens comentarão e interagirão com o que está ao seu redor. De acordo com a desenvolvedora, a novidade serve para mostrar um pouco da personalidade dos heróis sem a necessidade de longas cenas.

Azure Striker Gunvolt 3 chega ao Switch no dia 28 de julho. O game já se encontra em pré-venda. Além de uma versão digital, a Limited Run Games anunciou que uma versão física estará disponível, contendo alguns extras únicos como um disco contendo a trilha sonora do jogo.

Confira o trailer em inglês do título logo abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.