BanG Dream! subirá ao palco do Switch no Japão em setembro

As bandas de idols estão chegando a um novo palco.


Recentemente, em 29 de abril, a produtora Bushiroad, juntamente à desenvolvedora Craft Egg, anunciou que a franquia BanG Dream! terá seu primeiro lançamento para Nintendo Switch em 16 de setembro no Japão. Esse novo título da franquia foi anunciado originalmente em fevereiro, mas agora finalmente possui uma data definida.

Por ora, sem muitos detalhes sobre o jogo para Switch, não se sabe se o título adotará as mecânicas de ritmo da obra original para dispositivos móveis. Entretanto, já foi confirmado que o jogo, obviamente, terá suporte aos controles Joy-Con e suas primeiras cópias físicas vendidas incluirão um poster exclusivo.

Screenshot de BanG Dream! Girls Band Party

Misturando elementos de jogo de ritmo, RPG e gacha, o título original, Girls Band Party, acompanha a história de múltiplas bandas femininas compostas por estudantes que almejam sucesso e alegrar seus fãs. Jogadores podem desfrutar de várias canções originais, além de versões regravadas de músicas famosas de jogos e anime.

BanG Dream! Girls Band Party chegará através de edições físicas e digital para Nintendo Switch no dia 16 de setembro no Japão. Considerando o fato de que o novo lançamento custará 7,678 ienes, ao invés de ser gratuito como a obra original para iOS e Android, fãs estão em dúvida se o título será uma simples conversão da versão mobile, com conteúdo adicional, ou um novo jogo.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.