Project Mikhail ganha novo vídeo de gameplay e alguns detalhes

Mechas entram em ação.


A desenvolvedora aNCHOR liberou um vídeo destacando a jogabilidade de seu novo jogo de ação, Project Mikhail, baseado no universo da franquia Muv-Luv. Em adição, também foram divulgadas algumas novidades a respeito do título por meio de uma mensagem dos produtores.

De acordo com os representantes do estúdio, apesar do game atualmente estar sendo planejado apenas para Nintendo Switch e PC, mais plataformas estão sendo consideradas. Entretanto, tudo vai depender do estado do jogo em seu lançamento, com a desenvolvedora preferindo dar prioridade a atualizações e patches de correção antes de seguir em frente com novas versões.

Screenshot de versão pré-alpha de Project Mikhail

No título, jogadores poderão criar e personalizar seus próprios trajes mecanizados para participar de batalhas que exigirão habilidade e raciocínio tático. Além da unidade de batalha, parece que a interface do game também terá alguns níveis de customização, sendo possível remover certos dados exibidos na tela, como dano infligido sobre o jogador e inimigos.

Project Mikhail será lançado em agosto para Switch e PC, sem uma data específica definida até o momento. Inicialmente, o título chegará com uma versão beta de seu modo multiplayer, mas será atualizado em outubro com um lançamento definitivo dessa modalidade.

Confira abaixo o novo vídeo do jogo:

 

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~