Ace Combat terá concerto em comemoração aos 25 anos da franquia

Uma celebração para a popular franquia de combate aéreo.


A Bandai Namco, juntamente à equipe Project Aces, anunciou que no dia 7 de agosto um concerto especial será realizado em comemoração ao aniversário de 25 anos da franquia Ace Combat. Intitulado “Ace Combat/S: The Symphony”, o evento será sedeado em Tóquio, no centro de convenções Ota Ward Hall Aplico.

Contando com a presença do compositor Keiki Kobayashi como maestro, ao lado de outros músicos associados à franquia, a orquestra sinfônica apresentará faixas de vários títulos da série. Um foco especial estará em músicas dos jogos Ace Combat 04: Shattered SkiesAce Combat 5: The Unsung War Ace Combat 7: Skies Unknown.

Arte promocional do concerto Ace Combat/S: The Symphony - The 25th Anniversary

Por ora, a apresentação está confirmada apenas como presencial, sem anúncios relacionados a uma transmissão online. Interessados já podem adquirir ingressos por 9,500 ienes. Os assentos são limitados, no entanto, já que o evento estará operando em capacidade reduzida, obedecendo as medidas de segurança e distanciamento social devido à pandemia de COVID-19.

O título mais recente da série, Ace Combat 7: Skies Unknown, encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4, Xbox One e PC (via Steam). Desde seu lançamento em 2019, o jogo vem recebendo novidades por meio de conteúdo adicional, incluindo uma variedade de novas aeronaves.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Erick Figueiredo

Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~