Azur Lane Crosswave receberá DLCs semanais a partir de 20 de abril


A distribuidora Compile Heart anunciou que a versão japonesa do jogo de ação Azur Lane Crosswave receberá personagens adicionais através de cinco DLCs lançadas semanalmente a partir do dia 20 de abril.

Essas peças de conteúdo adicional, que serão vendidas separadamente do título principal, também incluirão novos capítulos para o modo história do game. Além de personagens jogáveis como Taihou, Formidable, Roon, Le Malin e Sirius, cada episódio também trará três novos “navios secretários” que servirão como suporte durante batalhas.

Screenshot de Azur Lane Crosswave

Antes das DLCs, no dia 17 de abril, o jogo será atualizado para a versão 1.05, trazendo consigo o suporte para as futuras adições leves correções de bugs.

Azur Lane Crosswave se encontra disponível mundialmente para PlayStation 4 e PC via Steam. Por ora, não se sabe se o novo conteúdo adicional também chegará ao ocidente.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.