Jump Force terá versão para Switch e segundo Passe de Personagens


A distribuidora Bandai Namco anunciou, através da mais recente edição da revista Weekly Jump, que o jogo de luta Jump Force Deluxe Edition ganhará uma versão para Nintendo Switch ainda em 2020.

Essa “edição deluxe”, que já se encontra disponível em outras plataformas, inclui o jogo base juntamente de um Passe de Personagens com nove lutadoras adicionais. Essas adições incluem alguns favoritos de obras como Yu-Gi-Oh!My Hero AcademiaHunter x HunterDragon Ball ZOne PieceBleach Naruto.

Screenshot de Jump Force

Adicionalmente, um segundo Passe de Personagens está sendo planejado e trará ao jogo lutadores como Shoto Todoroki de My Hero Academia e outros ainda não revelados.

Jump Force já se encontra disponível mundialmente para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam. Uma data de lançamento concreta para a versão de Switch ainda deve ser anunciada.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo G.S.

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.