Dragon Ball Z: Kakarot será atualizado com minigame de cartas


A Bandai Namco anunciou através da mais recente edição da revista V-Jump que o RPG de ação Dragon Ball Z: Kakarot receberá algumas novidades, incluindo um minigame de cartas.

O “Card Game” terá funções online e permitirá que jogadores colecionem cartas que podem ser utilizadas tanto no minigame, como também em batalhas. Detalhes sobre esse novo modo de jogo ainda devem ser divulgados, mas a empresa já confirmou que a novidade virá através de uma futura atualização gratuita.

Screenshot de Dragon Ball Z: Kakarot

Também foram reveladas algumas informações sobre Bills, o chefe que aparecerá na futura DLC “A New Power Awakens: Part 1”. A revista informa que o poderoso personagem de Dragon Ball Super será nível 250 e a taxa de vitória contra ele será de apenas 10%.

Dragon Ball Z: Kakarot já se encontra disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
1
eita!
quê? quê?
1
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.