DLCs de Azur Lane Crosswave desembarcarão no ocidente


A distribuidora Idea Factory International anunciou que as cinco DLCs do jogo de ação Azur Lane Crosswave lançadas no início do ano no Japão serão lançadas para a versão ocidental entre setembro e dezembro. O conteúdo adicional inclui cinco embarcações principais, três de suporte e adições ao Modo História.

No título, jogadores participam de batalhas navais no controle de navios de guerra reais na forma de jovens garotas. Entre as embarcações principais estarão Taihou, Formidable, Roon, Le Malin e Sirius, cada uma trazendo consigo episódios adicionais para a história do jogo.

Em adição aos modos de história e batalha, jogadores podem desfrutar de um “Photo Mode” que os permite selecionar as personagens do jogo para fotos, sendo possível ajustar suas poses, expressões faciais, cenário e ângulo de câmera.

Azur Lane Crosswave encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4 e PC via Steam. Uma versão para Nintendo Switch está com lançamento programado para 14 de setembro no Japão, sem previsão de chegada ao ocidente.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
2
amei
haha haha
1
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.