Azur Lane Crosswave terá DLCs no ocidente em outubro


Após confirmar que as peças de conteúdo adicional de Azur Lane Crosswave já disponibilizadas na versão japonesa do título também chegarão ao ocidente, a distribuidora Idea Factory International agora tem uma data de lançamento mais concreta para essas adições. As cinco DLCs chegarão no dia 5 de outubro, cada uma custando US$8,00.

Já contando com páginas na loja Steam, cada DLC trará uma personagem adicional ao jogo, juntamente de novos navios de suporte e conteúdo de história. As novas embarcações personificadas incluem Taihou, Formidable, Roon, Le Malin e Sirius.

Em Crosswave, título baseado no jogo mobile de origem chinesa Azur Lane, jogadores assumem o papel de famosos navios de guerra na forma de personagens femininas. O objetivo principal é sair vitorioso em batalhas navais, podendo equipar suas embarcações com vários itens encontrados ou construídos para obter certos bônus de atributos.

Azur Lane Crosswave encontra-se disponível mundialmente para PlayStation 4 e PC via Steam. No Japão, uma versão para Nintendo Switch já foi confirmada, com lançamento marcado para 17 de setembro.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Angelo Silva

Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.