Katamari Damacy Reroll será lançado para PlayStation 4 e Xbox One


A Bandai Namco anunciou que Katamari Damacy Reroll, versão remasterizada em HD do clássico e excêntrico game, será lançado também para PlayStation 4 e Xbox One. O título já estava disponível para PC e Nintendo Switch desde 2018.

A obra reformula o título de PlayStation 2 com gráficos em alta definição e cenas criadas do zero. No entanto, não há nenhuma grande novidade em comparação ao título original, lançado em 2004. Dessa forma, elementos como jogabilidade e história permanecem idênticos.

Katamary Damacy Reroll gameplay

No título, os jogadores ajudam o “Princípe de Todo o Cosmos” a reconstruir as estrelas que seu pai destruiu enquanto estava bêbado. Para isso, deve-se ir à Terra e rodar uma bola que vai grudando em objetos menores com os quais entra em contato. Assim, enquanto aumenta de tamanho, a esfera deve ser trabalhada até atingir a proporção apropriada para ser uma estrela.

Dessa forma, os objetivos do game variam entre atingir um tamanho específico, juntar um certo número de objetos, ou conseguir colar o maior objeto da fase na grudenta superfície da esfera mágica.

Katamari Damacy Reroll anúncio

Katamari Damacy Reroll será lançado para PlayStation 4 e Xbox One no dia 19 de novembro no Japão, com o lançamento na plataforma da Microsoft sendo apenas digital. No entando, as edições anteriores, para Nintendo Switch e Pc, via Steam, contam com suporte para língua inglesa.

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
0
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Antonio Marconi

Conhecido como Ralphdro, está desbravando a língua japonesa enquanto sofre no Gacha Hell dos mobage. Amante da cultura japonesa num todo, arquitetura, música, literatura e tudo o mais. Algumas de suas franquia favoritas são: Fate, MegaTen, Metal Gear, Yakuza e Kingdom Hearts.