HOME > PlayStation > Attack on Titan 2 confirmado para PlayStation 4 e Xbox One

Attack on Titan 2 confirmado para PlayStation 4 e Xbox One

O presidente e diretor de operações da Koei Tecmo, Hiashi Koinuma, falou com o site DualShockers e revelou que o recém-anunciado Attack on Titan 2 está sendo desenvolvido para PlayStation 4 e Xbox One.

O site também perguntou sobre a possibilidade de uma versão do jogo para o Nintendo Switch e Koinuma respondeu que a intenção da empresa é lançar o título para o maior número de fãs de anime e que no momento não estão descartando a possibilidade lançar Attack on Titan 2 para o atual console da Nintendo, mas que também não podem prometer isso.

Mais plataformas, possivelmente incluindo PC, podem ser anunciadas em outubro ou novembro quando o jogo chegar em um estágio de desenvolvimento em que a Koei Tecmo poderá mostrar mais detalhes de jogabilidade.

A continuação terá gráficos e frame rate aprimorados para o PS4 Pro e o Xbox One X.

Attack on Titan, o primeiro jogo da série, foi lançado em 2016 e está disponível para PlayStation 3, PlayStation 4, PS Vita, Xbox One e PC.

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.