HOME > Outros > Atlus forma equipe em Londres para distribuição de jogos na Europa

Atlus forma equipe em Londres para distribuição de jogos na Europa

A desenvolvedora japonesa Atlus estabeleceu uma equipe em Londres para distribuir seus jogos na Europa. A empresa até então distribuía seu jogos no continente através de parcerias com outras empresas como Square Enix, Deep Silver e NIS America, resultando em muitos títulos chegando até um ano ou mais depois de outras regiões. Agora, a empresa irá distribuir seus próprios jogos, possivelmente ao mesmo tempo de seus lançamentos na América do Norte.

Tendo estabelecido essa divisão, a Atlus também pretende lançar edições especiais de jogos já lançados.

Jacob Napin, o gerente de relações públicas da Atlus U.S.A., teve o seguinte a dizer:

Isso é um exemplo forte de crescimento que nós estamos experienciando como uma empresa, distribuir na Europa é simplesmente o próximo passo para nós. O que isso significa inicialmente para os fãs é uma igualdade para lançamentos e edições especiais. De uma perspectiva de negócios, ficaremos em uma posição melhor para abordar as necessidades de cada mercado nos quais nós lançamos nossos títulos.

 

Compartilhe:
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.