HOME > Nintendo > Atelier Ryza libera novos detalhes de personagens e sistemas

Atelier Ryza libera novos detalhes de personagens e sistemas

A Koei Tecmo e a Gust liberaram um novo trailer e uma variedade de informações sobre Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout, o mais novo jogo da série Atelier.

Primeiramente, detalhes sobre três personagens importantes para a trama do jogo foram divulgados — Lila, Kilo e Agatha:

Além das personagens, o novo sistema de alquimia do jogo também foi detalhado. Como já é de costume na série, cada jogo tem um sistema diferente de seus antecessores e aqui não é diferente. Kogadores precisarão conhecer e dominar o sistema “Linkage Synthesis” caso eles queiram tomar proveito de suas vantagens.

O novo sistema usa “células” como base para desbloquear novos atributos e efeitos no item final. Pode parece complicado no inicio, mas segundo a desenvolvedora, o novo estilo de alquimia é de fácil entendimento e irá ajudar bastante tantos os novatos na série quanto os veteranos.

Captura de tela de Atelier Ryza

Outro novo sistema sendo introduzido é o de “Item Rebuild”, que permite que jogadores reconstruam um item que foi sintetizado, fazendo-o ficar mais poderoso e lhe atribuindo novos efeitos devastadores. O item pode ser reconstruído quantas vezes for necessário, mas deve-se notar que a cada “rebuild” seus requerimentos para ser equipado se tornam mais e mais altos, obrigado o jogador a analisar se vale a pena reconstruí-lo ou não.

Captura de tela de Atelier Ryza

Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout será lançado para Playstation 4 e Nintendo Switch no dia 26 de setembro no Japão. O jogo chegará ao ocidente em 29 de outubro com adição de uma versão para PC via Steam.

Confira os novos trailers logo abaixo:

Síntese

Reconstrução de item

Fonte: Gematsu

Compartilhe:
Erick Figueiredo
Erick Figueiredo
Estudante de jornalismo, fã de café e dono do canal Carinha que Joga. É um fã incondicional de Sonic, tendo Sonic Adventure 2 como seu jogo favorito de toda a franquia. Gosta de quase todos os estilos de games, sendo principalmente um grande fã de JRPGs. Breath of Fire IV e Final Fantasy VIII são 2 de seus RPGs favoritos. Também curte a série MGS, Blazblue, Persona, Megaman e outras.