Resident Evil: Infinite Darkness será nova animação da Netflix


Recentemente, a Capcom anunciou que está produzindo uma série de Resident Evil (Biohazard, no Japão) em parceria com Netflix, que será exclusivo para a plataforma de streaming. O anúncio ocorreu durante a apresentação da empresa na Tokyo Game Show.

No vídeo de divulgação, é apresentada a dupla de personagens que serão protagonistas na série, sendo uma das mais lembradas: Leon Scott Kennedy e Claire Redfield. Ademais, a produção levará o nome de Resident Evil Infinite Darkness e seguirá um modelo episódico, produzido inteiramente com renderização em 3D.

Resident Evil Infinite Darkness poster

No decorrer da transmissão, não foram dadas muitas informações de como será o enredo do título ou sobre outros personagens. Embora a equipe de desenvolvimento já seja conhecida, além da presença do Hiroyuki Kobayashi, produtor de alguns títulos da série, o estúdio de produção será o TMS Entertainment, o mesmo de Resident Evil: Vendetta.

Enfim, Resident Evil: Infinite Darkness será lançado em algum momento de 2021 para o catálogo da Netflix. Confira o trailer da animação abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários
ESTAMOS AO VIVO AGORA!
OFFLINE~