Resident Evil: Infinite Darkness será nova animação da Netflix


Recentemente, a Capcom anunciou que está produzindo uma série de Resident Evil (Biohazard, no Japão) em parceria com Netflix, que será exclusivo para a plataforma de streaming. O anúncio ocorreu durante a apresentação da empresa na Tokyo Game Show.

No vídeo de divulgação, é apresentada a dupla de personagens que serão protagonistas na série, sendo uma das mais lembradas: Leon Scott Kennedy e Claire Redfield. Ademais, a produção levará o nome de Resident Evil Infinite Darkness e seguirá um modelo episódico, produzido inteiramente com renderização em 3D.

Resident Evil Infinite Darkness poster

No decorrer da transmissão, não foram dadas muitas informações de como será o enredo do título ou sobre outros personagens. Embora a equipe de desenvolvimento já seja conhecida, além da presença do Hiroyuki Kobayashi, produtor de alguns títulos da série, o estúdio de produção será o TMS Entertainment, o mesmo de Resident Evil: Vendetta.

Enfim, Resident Evil: Infinite Darkness será lançado em algum momento de 2021 para o catálogo da Netflix. Confira o trailer da animação abaixo:

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
1
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Mauricio Ludovico

Conhecido como KKatsuragii ou simplesmente KKatsu, é estudante de mecatrônica e programação no geral. Provavelmente deve estar nesse momento jogando Fate/Grand Order ou ouvindo as trilhas de Final Fantasy, sua franquia favorita. Às vezes se arrisca no online do Street Fighter III, mas sempre acaba tomando Perfect K.O. dos adversários