Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster é anunciado


Durante a transmissão ao vivo “Nintendo Direct Mini” de 20 de julho, a Atlus anunciou Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster, uma versão remasterizada do RPG de 2003 para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

Na trama do jogo, um jovem é pego no meio do apocalipse ao visitar sua professora doente. Agora preso no “Vortex World”, ele deve usar suas novas habilidades de “Magatama”, parasita concedido à ele por Lucifer, para definir o futuro do mundo enquanto luta pela sobrevivência.

Screenshot de Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster

Lançado originalmente para PS2, o game logo se tornou um dos mais populares da franquia no ocidente, consolidando o nome Shin Megami Tensei, que anos depois resultaria também no sucesso de spin-offs como a série Persona.

Shin Megami tensei III: Nocturne HD Remaster chega ao Japão no dia 28 de outubro e no ocidente durante o segundo trimestre de 2021 para Switch e PlayStation 4. Além do remaster, a Atlus também liberou um novo trailer de Shin Megami Tensei V durante a live, o próximo título principal da franquia que conta com uma história inspirada pelo terceiro jogo.

Confira abaixo o trailer de anúncio do remaster em inglês e japonês:

Inglês

Japonês

Compartilhe:

Qual foi a sua reação?

amei amei
4
amei
haha haha
0
haha
meh... meh...
0
meh...
eita! eita!
0
eita!
quê? quê?
0
quê?
Gabriel Linhares

Jornalista e escritor, provavelmente jogando algum JRPG enquanto lê isso. Main suporte em literalmente qualquer jogo. Sonha em trabalhar escrevendo sobre o que gosta, seja no meio de séries, filmes ou games. Apaixonado por Persona, Final Fantasy (sim, até o XV) e tem um sério problema com gachas em geral.

One Comment

Comments are closed.