HOME > Nintendo > [ATUALIZADO] Atelier Rurua, quarto jogo da sub-série Arland, é anunciado

[ATUALIZADO] Atelier Rurua, quarto jogo da sub-série Arland, é anunciado

[Notícia atualizada — 24/10, 13:02]

A Famitsu divulgou a primeira imagem do jogo, mostrando sua protagonista. Adicionalmente, uma prévia da nova edição da revista no Book Walker inclui ilustrações da protagonista e o logotipo do jogo que confirma o título do jogo como Atelier Lulua.

Primeira imagem de Atelier Lulua

Texto original:

Ontem, a Weekly Famitsu revelou que iria anunciar o novo jogo da franquia Atelier e sugeriu que seria o quarto da sub-série Arland, da qual fazem partes os títulos Atelier Rorona: The Alchemist of ArlandAtelier Totori: The Adventurer of Arland, e Atelier Meruru: The Apprentice of Arland. Hoje, informações da revista vazaram, como sempre graças aos blogs Ryokutya2089 e Hachima Kikou, trazendo mais cedo o anúncio de Atelier Rurua: The Alchemist of Arland 4.

O jogo é protagonizado por Erumeruria Frixell (nome que pode vir a ser localizado para algo como “Elmeluria Frixell”), ou Rurua, a filha da protagonista de Atelier Rorona, Rorolina Frixell. Ela é descrita como uma garota estudiosa e imprudente que estuda para se tornar uma alquimista, assim como sua mãe. Ela possui um longo cabelo adornado com um símbolo de coração.

Além da protagonista, temos também a personagem Ēfa Arumusutā (Eva Armstar?), a amiga de infância de Rurua que trabalha em uma escola infantil. Ela tem uma personalidade quieta, porém é durona em batalhas, usando algo como uma bazuca ou uma metralhadora Gatling.

As personagens do jogo serão ilustradas pelo artista Mel Kishida, que foi responsável pelos designs dos três jogos anteriores da sub-série Arland.

Artwork da cidade de Arland para Atelier Rurua

Quanto à jogabilidade, o jogo irá manter as mecânicas dos jogos da série Arland (como síntese, exploração e elementos de batalha), e também incluirá novos sistemas baseados em elementos populares da mais recente sub-série Mysterious.

Por fim, o jogo, obviamente, irá se passar na República de Arland, só que mostrando ainda mais áreas do que os títulos anteriores.

Atelier Rurua: The Alchemist of Arland 4 será lançado em 2019 para PlayStation 4 e Nintendo Switch no Japão, com a pré-venda começando amanhã, 25 de outubro.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.