HOME > Nintendo > Atelier Lulua: The Scion of Arland tem primeiros detalhes e imagens divulgados

Atelier Lulua: The Scion of Arland tem primeiros detalhes e imagens divulgados

Screenshot de Atelier Lulua: The Scion of Arland

Atelier Lulua: The Scion of Arland mal foi anunciado, e a Koei Tecmo já confirmou que o título também virá à América e Europa em 2019 para PlayStation 4, Nintendo Switch, e PC. E junto com o lançamento de sites oficiais para a América, Europa, e Japão, a empresa também divulgou mais detalhes sobre a história, personagens, e gameplay do jogo.

Atelier Lulua se passa após os eventos dos três títulos anteriores da sub-série Arland — Atelier Rorona: The Alchemist of ArlandAtelier Totori: The Adventurer of Arland, e Atelier Meruru: The Apprentice of Arland — e desta vez conta a história de Elmerulia “Lulua” Fryxell, uma garota impulsiva e dedicada que estuda para se tornar uma alquimista assim como sua mãe, Rorona.

Sempre junto de Lulua está Eva Armster, sua querida amiga de infância que trabalha como assistente em uma escola infantil e que, apesar de ter uma personalidade quieta, não demonstra fraqueza na frente de outros e é bem confiável. Porém, na frente de Lulua e outros, ela pode revelar um lado que facilmente sucumbe a um sentimento de solidão.

O gameplay continua a seguir mecânicas que definem a série, como sistemas de síntese, exploração, e batalha. Além de trazer de volta o sistemas e itens dos títulos Arland, o novo jogo também evolui elementos de títulos mais recentes como os da sub-série Mysterious, como o sistema de batalha e outros.

De forma semelhante a Atelier Totori, Lulua inclui um sistema de descoberta de itens para quando jogadores estiverem explorando as vastas terras que fazem parte da República de Arland.

Screenshot de Atelier Lulua: The Scion of Arland

Como não poderia deixar de ser, os compradores das primeiras cópias do jogo terão conteúdo bônus na forma de uma roupa exclusiva para Lulua.

Adicionalmente, além da versão padrão, o jogo também será vendido em duas edições especiais — a edição Premium e a Especial de Coleção. Essa primeira sairá por 10,800 ienes, e incluirá uma cópia do jogo, um código para download de uma roupa exclusiva para Lulua, um livro ilustrado, um disco de trilha sonora, e dois mini pingentes de acrílico.

Já a edição de colecionador irá custar 19,800 ienes, e trará todo o conteúdo da edição Premium, mas também um peso para papel de cristal e um poster extra grande de pano.
Edição de colecionador de Atelier Lulua: The Scion of Arland

Atelier Lulua: The Scion of Arland chegará no Japão em 2019 para PlayStation 4 e Nintendo Switch, e já está disponível em pré-venda.

Veja mais imagens do jogo na galeria abaixo:

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.