HOME > Nintendo > Datas de lançamento de Atelier Lulua para o ocidente são anunciadas

Datas de lançamento de Atelier Lulua para o ocidente são anunciadas

Screenshot de Atelier Lulua: The Scion of Arland

A distribuidora Koei Tecmo anunciou que Atelier Lulua: The Scion of Arland, o novo jogo da franquia Atelier sendo desenvolvido pelo estúdio Gust, será lançado na América no dia 21 de maio e na Europa alguns dias depois, no dia 24.

Naturalmente, o título chegará antes no Japão no dia 20 de março para PlayStation 4 e Nintendo Switch. Em adição a essas plataformas, o lançamento ocidental também incluirá uma versão para PC.

Como é fato em cada jogo principal da franquia, jogadores assumirão o papel de uma nova alquimista em treinamento. Desta vez, a protagonista é a jovem Elmerulia Fryxel, também conhecida como Lulua, a filha da protagonista de Atelier Rorona: The Alchemist of Arland, Rorolina Frixell. Ao descobrir um misterioso livro chamado Codex durante seu treinamento, a jovem aprendiz desperta um poder antigo dentro de si que a permite descifrar parte do conteúdo do livro, com mais charadas a serem reveladas ao decorrer de sua aventura na terra de Arland para impedir que a loja de sua mãe seja fechada.

Elementos tradicionais da série — como coleta de materiais, batalhas e síntese — retornam mais uma vez ao lado de novos tipos de alquimia.

Confira abaixo um novo trailer de Atelier Lulua: The Scion of Arland.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.