HOME > Mobile > Criminal Girls X é anunciado para PC e dispositivos móveis

Criminal Girls X é anunciado para PC e dispositivos móveis

Arte de Criminal Girls X

A Mikage LLC, nova empresa de jogos formada por Ryoei Mikage, ex-presidente da Imageepoch, anunciou um novo título da série Criminal Girls em comemoração ao aniversário de 10 anos da franquia. Intitulado Criminal Girls X, o novo jogo não possui o envolvimento direto da Nippon Ichi Software e sua equipe de desenvolvimento inclui alguns novatos da industria.

A história do novo jogo terá como tema o “amor puro” e colocará jogados no papel de um personagem que, após perder sua esposa para um misterioso incidente, descobre que a alma de sua amada foi enviada para o Asura, um domínio na beira do inferno.

Rezando para Deus e desejando segurar sua esposa em seus braços novamente, o protagonista acaba se encontrando transformado em um gato e cercado de um grupo composto por 24 garotas delinquentes que precisarão ser reabilitadas.

A equipe do jogo inclui o artista Kei Mochizuki como designer de personagens, escolhido por sua arte destacada pelo site Pixiv e alguns art books, com este sendo seu primeiro trabalho oficial como desenhista de personagens para um videogame. Se juntando a ele como um novato da industria está Nekodaruma como compositor de som, artista que ganhou popularidade no YouTube e que teve a estreia de seu primeiro álbum em 2017.

Criminal Girls está sendo planejado para PC e dispositivos móveis no Japão, onde a Mikage recebeu os direitos para usar o nome Criminal Girls da Nippon Ichi Software. A empresa demonstrou interesse em lançar o jogo em inglês para o ocidente, mas ainda não assinaram nenhum acordo com a NIS sobre o uso do nome internacionalmente, sendo possível que o jogo seja lançado sob um título diferente. Algumas empresas americanas já entraram em contato com a Mikage com propostas para lançarem o jogo em plataformas como PlayStation 4,algo que pode acontecer com o apoio do fãs.

Compartilhe:
Avatar
Minato
Aspirante a escritor e jornalista. Minato é um amante de jogos, cinema, seriados, histórias em quadrinhos, música e tudo relacionado ao Japão. É uma fábrica de ideias que está sempre produzindo cada vez mais, apesar de não colocar nem metade em prática. Seus jogos favoritos são Persona 3, Okami, Steambot Chronicles, Shin Megami Tensei: Nocturne, Portal 2 e a série Kingdom Hearts.